cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

domingo, 22 de maio de 2011

SINTO TANTO SUA FALTA! 2carta

 Queria tanto te ver hoje saber o que você está fazendo,pelo menos te olhar de longe mas não posso  não tem nem como isso acontecer.Primeiro por você estar do outro lado da cidade,e segundo por que eu não sei o que eu faria.
  Sabe eu me lembro tanto de seu sorriso e como o seu perfume me enfeitiçava ,acredita que quando ando na rua e sinto o seu perfume te procuro em meio a multidão,boba sou isso eu sei mas o que fazer se você me marcou demais.E pra mim o pior foi saber que você me procurava e sentia minha falta,que me procurava nos lugares onde nos encontramos,só pra ver se me via de longe.
   Tantos desencontros,por que você me procurava se nunca foi apaixonado por mim?por que sentia minha falta?porque você pensava em mim,quando eu tinha certeza que já havia me esquecido a tanto tempo.São perguntas sem respostas,agente vive se esbarrando de anos em anos,mas sem contato direto agora você me encontrou de volta,mas e eu como devo reagir,não temos promessas apenas lembranças.
    Somos o sol e a lua,por isso sem possibilidade de nos encontrar,mas quem sabe acontece um eclipse e agente fica assim,perdidos no espaço de um olhar.
   Sinto sua falta e penso em você todos os dias,por te amar tanto não quero te ver nem te encontrar.
                                                                      te amo
                                                                                                  JULIETA!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO POSSO TE ESQUECER ROMEU!!!!1carta

 Todos os dias da minha vida eu sempre me pergunto será que você pensa em mim?eu nunca pude esquecer você.Sempre esteve em meus pensamentos ,no que eu fazia ou em alguma lembrança minha.E pensar que tudo começou numa brincadeira de amar,e ai veio esse sentimento que ao mesmo tempo que é maravilhoso chega a ser destrutivo.Mas vamos falar do que realmente importa.
   Hoje vejo que muita coisa do que aconteceu foi minha culpa entregar meu coração a alguém assim só poderia da nisso,amei você pelo que você é,pelo seu olhar maravilhoso,pelo seu sorriso que irradiava meu coração.Mas tudo tem um preço não é e posso dizer que paguei muito caro por esse amor.
   Nosso cor-dinome(romeu e julieta)nos trouxe realmente dor,porém com essa dor um amor eterno,pelo menos pra mim.Jamais alguém ocupou seu lugar em meu peito,parecia que eu tinha deixado de existir,que já não poderia sentir o que pra mim foi eterno.Hoje entendo,que só se tem um amor verdadeiro uma única vez,e que pra ele ser eterno precisa vim como um punhal no coração.
 Sempre te disse que seria uma carta por dia enquanto eu existisse,foram muitas!
 Quero apenas te dizer que jamais te esqueci,e sei que jamais terei seu coração como o meu te pertence,parece mentira que após tanto tempo eu ainda sinta todas as emoções que sentia ao te ver.Nunca neguei pra você o quanto te amava,me arrependo as vezes.
 Mas essa é a parte bonita que eu sinto,também teve muita tempestade em meu peito,coisas que tive que enfrentar só,porque você Romeu estava muito ocupado com a mulher de sua vida não é mesmo?!
 E lá estava eu enfrentando o mundo,com um coração partido em mil pedaços por um amor que nunca valeu a pena,por alguém que desabrochou em meu peito um amor tão grande que me sufocava,e eu ainda tive que passar por coisas jamais pensadas.Mas nem nesses momentos consegui te odiar,sofrendo com o coração sangrando levantei a cabeça e dei um passo pra vida,fugi como um animal assustado e ferido,mas superei,consegui .Dei um tempo ao meu coração,resolvi fazer desse amor uma historia apenas pra lembrar quando a saudade me sufocasse demais.
  Hoje meu coração está concertado e todo costurado,não sangra mais,eu mudei,hoje sou uma nova julieta,diferente de uma borboleta me transformei em uma vespa,perdi a inocência no dia que você partiu meu coração,mas mesmo assim depois de tanto tempo eu ainda olho pra traz com saudade de um homem que me fez descobrir em pouco tempo como é bom amar de verdade,por isso te desejo toda felicidade do mundo,com a familia que você construiu,e te digo que quando completar 1000 ,cartas sendo essa a primeira depois de tantos anos,te deixarei em paz e você Romeu não ouvirá falar mais de mim te prometo,perdoe esse coração fraco,que te ama demais para todo sempre.
                                    sua eterna namorada
                                                                       JULIETA!!!!!!!!!!!!!!!