cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NUNCA MAIS É MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!

Você me disse"não me ligue nunca mais",mas acontece que nunca mais é muito tempo meu amor,amei você por uma vida e nada nem ninguém pode mudar isso,infelizmente vai ser assim VOU TE AMAR SEMPRE e sinto muito que você me odeia ,mas como disse shakespeare que escreveu romeu e julieta:O ÓDIO E O AMOR CAMINHAM JUNTOS,O AMOR PRECISA SE ALIMENTAR DAS LÁGRIMAS DE UMA MULHER.
A vida não nos ensina a ser forte, ela obriga. (gflv)
   Você pode ter todos os defeitos do mundo mas eu amo você do jeitinho que você é ,cuidado amor o orgulho faz agente perder as pessoas que são importantes em nossa vida e não falo isso por mim,pois sei que pra você não tenho importância nenhuma,sou assim uma TEMPESTADE como me chamam ,mas não guardo rancor de ninguém sei que falo muitas coisas sem pensar,que sou muito explosiva,mas agente briga com quem ama,seu coração mudou muito sabia.
gabrielcezar:
Cada decisão sua, tem um impacto para o mundo. (Seeking Love)
   Passei tantas coisas por você ,que você nem imagina,segurei uma barra sozinha mas nunca o culpei e sempre te esperei,dei a volta por cima de tudo  me recuperei e também mudei,mas jamais te esqueci.
  Você nem quer mais falar comigo,mas não ligo sei que mesmo se for pra me xingar você vai lembrar de mim.Sabe porque?


Estou cansado de palavras vazias. Julgamentos sem conhecimento. E de promessas sem valor. Frágil Coração, Forte Garota
  Porque não podemos fugir daquilo que faz parte de nós,te amo.Vou fazer uma tatuagem nossa,romeu e julieta pra nunca mais esquecer que você passou na minha vida.
                        JULIETA

terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU ESTOU PENSANDO EM VOCÊ

 Eu todo dia espero o telefone tocar e ser você sinto sua falta demais,nossa como sofro sem ti meu grande amor.E fico aqui com aquela esperança de que você possa sentir minha falta,mas acredito que você nem se lembra mais de mim e meu coração está partido em mil pedaços por você. Não importa as circustancias, dance, não importa nada nem ninguém, E será assim! dance, pule, grite. Mande tudo para os ares e pule, seje feliz. Deixa a música rolar, deixa a música entrar em você, deixe o DJ tocar, não olhe para o relogio, curta o momento. Dance e Dance.
  Queria poder ser como você, um coração vagabundo que não consegue expressar nenhum sentimento quando está zangado .viniciuslongatto:

Parece bobagem, mas as vezes eu gostaria muito que você soubesse decifrar o meu silencio, ele diz muita coisa. 
  Hoje se eu pudesse arrumaria minhas malas e iria para algum lugar bem distante de sua lembrança,onde conheceria lugares novos,novas pessoas e me esquecesse de você,onde eu não procurasse seu sorriso em cada homem que me lembre você.........será que é só eu que sonho acordada pensando em mil formas como seria nosso reencontro?acho que sim porque se você quisesse teria arrumado um jeito.gabrielcezar:

Já teve a impressão que Deus estava contra você? Não era ele, eram as pessoas.
(chegaderotina)
 Sabe sempre sonho dançando  com você abraçados e perdidos no tempo sem pensar em nada ou ninguém,como sou boba isso é ser apaixonada.dibrito:

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós. Harry Potter
  S ão apenas sonhos que jamais vão se realizar hoje eu sei disso,mas mesmo assim ainda sonho...........

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TODO MUNDO TEM UM AMOR NA VIDA!!!!!!!!!!

    Todo mundo tem um amor na vida e por ele tudo é capaz,eu tenho uma paixão que é proibida e por isso sofro demais.Mas o pior é a saudade daquilo que não se pode ter,eu sinto tanta saudade que estou morrendo aos poucos,perdi a esperança de um dia lhe ter nem que fosse um pouquinho e me sinto tão culpada por ter ido te procurar,alimentamos algo que jamais poderia acontecer e dizer adeus foi pior pra mim,foi como se tivessem arrancado meu coração e me condenado a viver numa solidão eterna,eterna sim porque te amarei sempre.
As coisas mudam e nunca mais são as mesmas. A vida segue em frente, e nós também deveriamos fazer o mesmo.
    Como é ruim caminhar só na vida,existem pessoas que nos fazem rir mas jamais substituíra você em meu peito,acho bom você ser assim orgulhoso porque assim você não vai mais me procurar e daremos um fim nesse amor impossível .Sofrerei demais por não poder ouvir sua voz,te ver,mas na vida temos que abrir mãos de muitas coisas e eu abri de você,sinto muitíssimo de não ter podido ser aquela pessoa que você precisava pra ser feliz,fui apenas eu,mas não foi suficiente e nunca vou ser,não quero ser o mal da sua vida.
Eu não sou assim. Não sou daquelas pessoas que desistem fácies das coisas por que está díficil e que não acreditam nos sonhos. Ao contrário, tenho muita coisa para realizar, e não vai ser ninguém que vai me dizer que não posso.
   Sabe eu te amei desde a primeira vez que te vi,só não sabia ainda e ai tudo aconteceu daquele jeito que ninguém esperava,vivi momentos que jamais vou esquecer por que valeram a pena,por que vivi com você.Afinal aquilo que amamos sempre fará parte de nós.
Desejo enorme de você. Amor enorme por você. Vontade enorme de você. Eu odeio isso. Pois eu quero, mas não posso e machuca.
   Por te amar demais te deixo ser feliz com outra pessoa e sairei de sua vida para sempre,mas nunca se esqueça que te amo demais............de sua eterna namorada.
Deus, me perdoe pelas coisas que faço e não te agradam.            
                                                                   JULIETA!!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

PRA QUE ME ILUDIR COM UM CONTO!!!!!!!!!!!!

Sempre você pra acabar com meu dia,depois de acordar com sua voz e ficar acesa você me deixa com o coração triste,no fundo do meu coração sinto que você não me quer e que é apaixonado por outra,eu não posso ouvir você me dizer adeus.
18º Fato sobre mim: As vezes acho que nada dá certo comigo.
  Por isso não falei mais com você ,por isso briguei com você com um motivo de terminar com essa novela.Seu coração mudou e eu morri dentro dele,não dá mais te amo mais to te deixando.......
O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu. (youremyspecialperson)
 Assim dessa forma viveremos melhor,amei tudo o que precisava amar mas nunca foi suficiente e não quero ver você dizer adeus,deixo que se vá...............

Hoje de novo eu acordei precisando de algo que não tenho aqui. Hoje de novo acordei precisando de você aqui.




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO NÃO VOLTE NUNCA MAIS PRA MIM

Chega disso ,esperando você que nunca vai vim pra mim.Ficar sofrendo assim é demais prefiro deixar você ir do que te perder...........pode deixar que eu irei continuar o caminho só mestre em recuperação de coração partido afinal você o quebrou tantas vezes.Tanta coisa mudou de lá pra cá.  (chocolateaoleite)
  Penso que tantas vezes você achou que não era bom pra mim,hoje eu penso o mesmo de mim,não sou boa o suficiente pra você.ACABOU,E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO NÃO VOLTE NUNCA MAIS PRA MIM!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

JÁ NEM SEI SE QUERO UM AMOR ASSIM!!!!!!!!!!!!!

Viver assim esperando algo que nunca vem não é o que quero na minha vida,eu sei que jamais serei boa o suficiente pra você e não quero um amor dividido.A  espera é mais dolorida que a saudade e saber que você está em outro mundo me machuca muito,então pra que da rédeas a um amor assim?É muito fácil falar: Foda-se o amor! Não é ? ♥
   Foi sempre um amor impossível e na minha vida quero coisas possíveis não um sonho,é melhor agirmos com a cabeça e não com o coração porque nosso tempo passou,quando podíamos ficar juntos você não quis e acho que ainda continua sem querer você apenas fingi........é bom para seu ego ter alguém que o ame.
Ele: Como vai seu namoradinho?Ela: Ele não é meu namoradinho.Ele: Hm. Ela sorri: Você fica lindo com ciúmes. Ele com cara de deboche: No dia em que eu sentir ciúmes de você garota, eu mudo meu nome.Ela olha pra baixo triste. Ele: O que você acha de Bernardo?
  Não quero um coração que nunca foi meu,quero mais que esperança quero um amor verdadeiro e você romeu jamais vai poder me dá isso,porque o seu já tem dono então vamos parar de brincar de amor.
Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho, e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.
                    -Blair Waldorf
  To cansada disso,me desgasto a toa não dá pra estacionar quando  sabemos que não vai acontecer,e se acontecer será mais mágoas não consigo mais............não tenho direito nenhum de te pedir nada,nada mesmo.O que simplesmente tenho que fazer é seguir meu caminho.
  de sua ex- namorada
                                         JULIETA!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O QUE FAREMOS????

 O que faremos se estamos desejosos um do outro?cada dia meu desejo de te ver aumenta e eu quase enlouqueço de saudade,estamos em um círculo vicioso,oh meu Deus preciso de você minha paixão.
 Sonho com seus beijos,com você me amando e isso só piora minha situação fico aqui imaginando nós dois,daí você me liga e eu perco o juízo de vez.
“Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer.”
Charlie Brown Jr.
   Meu carinho o que faremos para matar nossa saudade?adoro quando você me chama de bandida fico louca de desejo de você,meu amor é tão grande que as vezes falta ar e com você me prometendo me pegar de jeito e me  jogar na parede ai eu perco o tino............
Vou entrar na sua roupa, e onde você menos esperar eu vou estar.
   Você é o que mais quero na vida essa é a única certeza que tenho na vida e me desespero de saber o que pode nos acontecer,mas fico na dúvida com você será que você quer o mesmo?será que não posso estar atrapalhando sua vida?já não sou a mesma menina inocente que você conheceu e você já não é o mesmo,talvez quando nos vermos será a última vez pois poderemos ver que não é tudo que imaginamos....
  E se for melhor estamos perdidos,com certeza bem encrencados............de sua eterna namorada
                                                              JULIETA

domingo, 14 de agosto de 2011

SEJA MEU ROMEU PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Apenas quero que seja meu romeu para todo o sempre,porque eu sei que sempre serei sua julieta.Fico aqui pensando em você querendo te ver,querendo te ter,mas me entristeço porque acho que só eu penso assim.Você me diz que não é assim que pensa sempre em mim mas fico muito ansiosa e insegura com você longe de mim e me dói saber que seus beijos não são meus.Eu me sacrifiquei uma vez por você,mas você nunca fez nada por mim e mesmo assim te amo demais.Era você, é você e será você. (km)
   Meu maior tesouro é esse amor que faz me sentir viva,hoje já não tenho medo  de te amar.Penso em você sempre e quando você me liga meu mundo pára.Te amo tanto que chega a doer,amor insano...........queria tanto amar quem me ama,mas amor não escolhe ,só se apaixona-se por a pessoa errada não é mesmo?
E essa minha vontade de, ter você a todo momento, como fica? (ntrd)
 Sinto você meu romeu tão distante de mim,é uma pena,pode ser que assim que é certo,você não me ama e tenho que aceitar que tive você mas te perdi,perdi porque você nunca foi meu de verdade...........vou tentar caminhar sem você, paciência esse é meu destino.
  A única coisa que tenho certeza na vida que hoje o homem da minha vida foi você e sempre será.
   Por isso te digo vou te esperar até o fim.................
de sua eterna namorada
                              JULIETA!

sábado, 13 de agosto de 2011

VOCÊ NÃO ENTENDE

 Como explicar o que meu coração quer se você não pode me entender,é desesperador,te quero tanto.
 Quero te ver,estar com você,beijar você,sentir você,mas não é tão simples assim e você sabe disso mas não me entende e isso me chateia demais.Não posso simplesmente largar tudo quando você quer me ver e correr pra você embora seja isso que eu quero.Assim como tenho que entender que quando fico louca pra te ver você não pode,eu surto mas tento te entender.Quando você vai entender que eu amo você? Quando você vai entender que eu preciso de você? Quando você vai entender que eu quero você? Já não é mais questão de querer, é questão de precisar. E não, você não entende. Não entende que eu preciso de você e que é com você que eu quero estar a cada segundo da minha vida. E sim, eu sou completamente louca por você. Mas isso já não é mais novidade e talvez você não se importe, não é? (REALIDADEInfernal❥;)
   Nós dois queremos estar juntos,mas não é tão simples e você sabe mas não quer entender ,essa saudade que insiste em nos seguir ,essa vontade que tenho de você assim como você tem de mim.Tudo é tão desesperador o que fazer?Não gosto que as pessoas me vejam chorando, não é que eu queira que elas pensem que eu não tenho problemas e não choro, mas é que eu prefiro ver quem realmente sabe quando eu estou triste ou não, e sabe, são muito poucas as pessoas que conseguem me ver triste e me ver alegre, a maioria só me enxergam alegre, feliz, simpática, legal; mas elas esquecem que por trás de todo sorriso há uma lágrima, uma tristeza.  (chocolateaoleite)
   Muitas vezes me sinto amarrada sem ter como te ver,acho até que preciso mudar minha rotina pra poder não enlouquecer de tanto pensar em ti........morro um pouco a cada dia de tanta saudade,quero te ver você é minha vida,mas você não entende meu amor.Mas você sabe que nosso amor é dividido,pois somos amantes....Será que você também sente ciúmes de mim ? (chocolateaoleite)
    de sua eterna namorada
                                      JULIETA!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Talvéz não foi nossa escolha foi a vida!!!!!!!!!!!!!!

    Percebo que a vida escolheu caminhos diferentes pra nós,e acho que até mesmo amores diferentes,talvez isso que eu sinta não seja amor e sim alguma obsessão por algo que nunca teve um fim de verdade.Você alimenta isso porque é bom para seu ego ter alguém que o acha especial mas além disso nada mais..............aquela historia de que temos que ficar juntos é apenas sonho a dois pois na verdade isso não vai acontecer mesmo se agente quiséssemos ,porque simplesmente a vida se encarrega de não deixar.Nesses anos você mudou tanto,nem parece que é aquela pessoas que eu amava,será que foi a vida ou só agora eu te enxergo como você realmente é?
           E eu fico aqui chorando por coisas que não tive,pelo seu amor que eu queria e você nunca me deu.........
   Sei que você tem uma vida e que eu não estou incluída nela,assim como a minha é,mas em tudo eu me lembro de você mesmo quando não quero.E são nessas horas que eu queria ter asas e voar para um lugar seguro onde existisse apenas você e eu.– Você a ama de verdade?
– É por ela que eu me apaixono todos os dias. É por ela que meu coração bate forte, como se fosse à primeira vez.
                                                                            – Rafson Rangel
 Por essas e outras que não posso te encontrar ,meu coração já não tem pedaços que possa pati-lo mais.
         Mas na realidade nua e crua eu vou continuar só,isso sim é minha realidade............

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu estava pensando em você, durante cada segundo em que estive longe.

O amor me chamou de flor e disse que eu era alguém pra vida inteira...♪ (Ivete Sangalo)
foi com essas palavras que  você me encantou,será que se lembra?Eu mudei, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: você.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Papéis invertidos pelo tempo!!!!!!!!!!!

 O tempo nunca pensa em parar,sendo assim traz modificações em nossa vida,mudá-nos em tudo trazendo situações inexplicáveis.
 Foi o tempo que fez me mostrar que invertemos o que somos,eu era inocente você um caçador,eu acreditava em tudo você só iludia,eu era fiel você sempre me traia.Mas veja como é a vida ela me mudou e a você também,hoje você é um homem diferente e eu uma mulher racional,parei de  esperar os sonhos até quando durmo vivo a realidade e por isso posso dizer que mudei.Vi meus castelos desabarem,vi meu amor morrer,perdi o medo da vida,encaro meus medos e sei quando levantar a bandeira e dizer PERDI ESSA BATALHA.
Uma certeza: Se eu sumir ninguém ira perceber. (AlwaysLiveWithoutFear❥)
  Deixei de esperar por aquilo que não posso ter,cansei de esperar você me ligar pra ouvir sua voz,fiz tudo o que pudia mais não deu e hoje sei que fiz tudo o que tinha que fazer por esse amor.
 Pra que alimentar um amor que não pode ser correspondido,pra que viver esperando um alguém que não vai chegar,fantasias só isso me restou e nada mais,sei que você não quer que essa chama se apague e sei que também eu não quero , mas é preciso fazer escolhas na vida ,e na minha quero coisas possíveis .atoseretratosdoamor:

Saiba uma coisa sobre mim: Gosto de iniciativas.
  Sempre me machuco demais quando se trata desse amor insano e você ignora isso,me faz sentir culpada por amar assim e você continua sua vida ..........você sabia que em todos esses anos nunca deixei de escrever cartas por que só elas podem dizer a saudade que consome a minha alma .myfeelings4you:

Dizem que tudo que é verdadeiro, volta. Para mim, tudo que é verdadeiro, nunca se vai.

sábado, 6 de agosto de 2011

AINDA NÃO É NOSSA HORA,TEMOS QUE ESPERAR..............

Sinto muito se envolvi você nisso,mas realmente não é nossa hora,não mesmo, temos muito a perder e principalmente você,não posso apenas vim e destruir tudo o que você conseguiu seria muito egoísmo meu,eu não ficaria bem com um amor tão egoísta,quero sim um amor sem medo um amor livre de arrependimentos.Vou parar de falar com você,nem adianta tentar pois sei que nosso momento vai chegar e se não chegar era porque não era pra ser....sei que você sente um carinho muito grande por mim,um carinho de muitos anos mas não é isso que eu quero.Estarei aqui esperando você.As vezes nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam.  nosso coração chora em silêncio e quando as lágrimas caem, gelam todo o  corpo. e o coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer  mais, e para não chorar. mas se voltar ao céu, vai se dar conta de que  há milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a cumprir. e a sua força  interior derreterá o gelo do teu coração. só não deixe NUNCA de  acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta que levam a  eternidade!
  Mas se de repente quando você voltar eu não estiver é porque talvez outro romeu roubou o que era seu............meu coração,sendo assim não se demore
Lembre-se: Quem te ama de verdade nunca vai desistir de você, nunca!
 Mas até lá estou aqui a te esperar,porque até agora meu coração só pertence a você meu grande amor.
   de sua eterna namorada.............
                                                     JULIETA!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VIVEMOS UMA DOCE MENTIRA!!!!!!!!!!

  Nos enganamos porque assim conseguimos viver um sem o outro,te engano pra ter certeza que és meu ,você me engana por ter medo de que eu ame outro como amo você,então vivemos uma mentira de promessas feitas e palavras ditas.
   Mas o pior é que nenhum de nós aceita que está sendo enganado e que engana o outro,qual é o problema,nosso amor é uma grande mentira quanto mais te odeio mas te amo.Penso em você tanto que minha cabeça dói,e eu fico assim pensando como tonta que sou............você liga eu me perco.
  Daí você me convence que agente nasceu um pro outro,e ficamos medindo forças quem ama mais..........quando me decido que você não me quer e que eu tenho que te esquecer você aparece com aquele sorriso canalha que faz meu mundo parar e eu simplesmente esqueço de tudo o mais
 E me entrego sem medo de ser feliz..................
                        de sua eterna namorada
                                                         JULIETA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUERIA VOCÊ EM MINHA VIDA SEMPRE

  Não consigo viver sem você sabia,quando escuto sua voz minha vida se modifica o sol nasce ,os pássaros cantam,as flores se abrem e cantam viva eu respiro.
  Como o amo,meu Deus você é a vida em mim se te perder morro.Quando agente conversa e sinto você preocupado comigo eu me derreto, tenho vontade de fazer certas coisas..........FATO ABSURDOO
   Mas o medo me impede mas sei que não vou suportar tanto mais,pois te quero tanto mas talvez o preço seja elevado demais pra nós dois.Mas vou te contar um segredinho,talvez romeu você ria de mim,lembro-me tanto quando você pegava em minha mão e fazia carinho olhando em meus olhos,parecia que eu nem existia que aquilo não era real e pensar que você era meu,meu e só meu............
  Nunca pensei que ia terminar assim com tão pouco de você e com tantas lembranças,mas tudo pode acontecer e quando acontecer nossa vai ser mais bom do que já foi,nem que eu tenha que te raptar,te amarrar e ..............kkkk,você sabe que nós dois estamos correndo perigo,perigo de nos devorarmos.
   E isso é o que mas me dá medo,pois você foi o que sempre quis ,foi o beijo que nunca esqueci,o abraço que me fazia sentir amada, perfume que deixava zonza como adorava te cheirar,o olhar que fazia me derreter,o homem que eu queria sempre unido a mim.Mas ninguém é perfeito e mesmo você sendo um canalha,libertino,ordinário me fazia se sentir única. 
Eu fiquei te esperando aqui, mesmo sabendo que você não viria. Eu tive esperança, eu achei que você realmente sentisse algo, mas não foi isso. Mas vou te amar até quando não houver mais ar pra respirar.
   TE AMO MUITO.....
                                  DE SUA ETERNA NAMORADA
                                                                                       julieta!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEMPRE PERCO O CONTROLE COM VOCÊ


Se eu estou chorando, eu não preciso que alguém me fale “não chora”, você acha que eu estou gostando de chorar? Que eu chorei por opção? Eu preciso de alguém que me abrace e fique assim, até o choro acabar. (perfeita-imperfeição)
 Hoje sinto meu coração em fragalhos por ter brigado com você romeu,sei que fiquei meio descontrolada e posso afirmar "sem motivo algum",puro desespero de querer falar com você.Me desculpe amado nunca tive a intenção de lhe magoar mas acontece que com você sempre me descontrolo,você me deixa assim perdida e sem saber como agir .
Continuo aqui, esperando pelo dia em que o amor resolva fazer as pazes comigo.    
  E agora sofro por ter saudade,uma saudade agoniante que está me consumindo,ouvi sua voz hoje e meu coração ficou batendo alto cheguei a ouvir,se você não querer falar comigo vou entender afinal a culpa é toda minha.................mais saiba que meu coração está doendo e quero fazer as pazes.Sei que você está aborrecido comigo mas me perdoe,meu sorriso depende disso amado.
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse. Você as deixou correndo pela minha cabeça. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui…
Avril Lavigne
  E se você quiser ainda me ver .................. te amo muito viu.Meu coração é seu sem reservas,embora sei que você não pode me dar tanta atenção quanto preciso mesmo assim ainda te quero muito e sei que você me quer,vou tentar entender isso e não pirar afinal são muitos anos te esperando e sei que em algum momento de nossas vidas isso vai acontecer mas se não acontecer mesmo assim vou continuar te esperando ....................de sua eterna namorada.
                                                     julieta!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VOU SOBREVIVER SEM VOCÊ MESMO SE DOER




ESSE AMOR ESTÁ ME MATANDO,OU VAI ACABAR ME FAZENDO MATAR E DE PREFERÊNCIA O ROMEU

 Quando você morava apenas em minhas lembranças eu vivia como a vida me levava afinal ela continua apesar de tudo,tinha me conformado que eu queria tanto amar que acabei amando ,mas dai só o meu amor não foi suficiente para suportar tantas tempestades e ele desabou,sofri como tinha que sofrer aliás eu tinha que pagar o preço por ser tão tola e entregar meu coração assim.
  Mas agente acaba se acostumando com tudo ,assim é a vida .Até que em certa hora você quer tentar de novo ,mas um grande amor não se esquece nunca ,nem pode jamais ser substituído por isso ele é eterno.
  Dai um dia você me encontra e eu que pensei que já não ia sentir nada,boba eu,meu coração parou.Mas pra quer?só pra sofrer tudo de novo,só pra me esfregar na cara que jamais foi meu e nunca será,tenho que ver mesmo que não queira,o pior que você romeu me procura o que torna pior tudo isso,estou a milhares de cacos estou ao meio.
  Eu perco o chão assim,melhor acabar com isso e deixar a vida continuar mesmo que com meio coração.Por favor você sabe que não dá pra continuar assim ou vou ficar louca,louca de amor ,posso morrer assim ou acabar te matando nem que seja de raiva.............acho que é melhor dizer ADEUS ,por que a saudade está me matando.
                                                                   julieta""""""""""""""""