cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

terça-feira, 27 de setembro de 2011

você foi isso tudo em minha vida


Você foi a melhor coisa que eu tive
Mas o pior também em minha vida
Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor
Em compensação o anoitecer, a tempestade e a dor
Você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus
Aquele grande amor que nós tivemos,
E todas as loucuras que fizemos,
Foi o sonho mais bonito que um dia alguém sonhou
E a realidade triste quando tudo se acabou
Você foi o meu sorriso de chegada
Tudo e nada e adeus
Num mundo cheio de amor e de alegria
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
E me deixou no anoitecer
E agora todas as coisas do passado
Não passam de recordações presentes
De momentos que por muito tempo ainda vão estar
Na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar
Que você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOJE PRECISO TANTO DE VOCÊ AQUI

  Sei que nunca mais vamos nos falar ou nos encontrar,sei que essa é a realidade e o preço que vou pagar,mas sinto sua falta demais já não consigo respirar,dói muito ter te perdido assim sem chance de volta,há dias tão difícieis que a saudade parece querer me matar de uma vez.Além do horizonte existe um lugar , bonito e tranquilo pra gente sonhar …
  Sinto tanta vontade de sentar a beira de uma ilha e olhar no horizonte fugir de tudo e dessa dor insuportável que me mata aos poucos pois não consigo te esquecer,oh romeu liga pra mim pelo menos para que eu saiba que pelo menos me odeia para que eu saiba que de alguma forma ainda existo em sua vida,não deixe meu coração morrer tão só.
    Eu só preciso de você em minha vida,para que eu seja feliz para sempre............volta pra mim minha eterna paixão.
            de sua eterna namorada
                                         JULIETA!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SEREI EU SEMPRE A QUE

 Sabe tanto tempo não te vejo e você continua em meu pensamento e eu vou vivendo com tanta saudade que tento te esquecer de formas que só me complicam mais.
  Como pode ser tão complicada?nem eu sei só sei que sou ,estou perdida amor o que farei,vem pra mim ,me tira essa angustia que me mata pouco a pouco.
   Até hoje nunca teve um só
dia que eu não me lembrasse de você e isso faz eu odiar uma parte de mim que não te esquece.Eu sei que sonhos não são reais mais eles me trazem você pra perto de mim,não sei o motivo mas tínhamos que nos conhecer sei lá são coisas da vida,mas não entendo porque ela me tirou você
As vezes sinto a necessidade de ficar no meu quarto, trancada e sozinha, para poder pensar mais vida. (sdpm)
  Não posso mais segurar esse sentimento ta me matando e não o suporto mais,maldição isso sim é amar....sinto tanto ter feito você triste comigo a culpa me consome cada dia,em saber que você podia está aqui comigo.........me da vontade de quebrar alguma coisa,de gritar puxar os cabelos,sei lá uma loucura qualquer para tirar essa dor de meu peito romeu.........
  Só queria que você voltasse pra não mais ir.

   de sua eterna namorada
                                JULIETA!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SÓ VIVO ERRANDO QUANDO SINTO SUA FALTA!!!!

Tanto que você me quis e eu tonta disse não agora que te perdi vivo errando,porque não errei com você ?não me entendo sou mesmo uma idiota por ter te perdido.............
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você, mas eu não sei como. Oasis
    To tão perdida amor que não sei o que faço,preciso me perder no tempo para conseguir pensar direito................e por ter te perdido faço outro sofrer e me sinto tão culpada,oh deus o que faço.
    Te perdi tenho que aceitar,e seguir a vida e parar de cometer tantos erros por carência e saudade de você.
                        JULIETA!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SERÁ QUE A VIDA NÃO NOS QUER JUNTOS???????????????????????

 Sempre me pergunto isso cada vez que lembro-me de você,porque todas as vezes que nos reencontramos te perco de novo,mas será que na verdade não temos que ficar juntos?estarei eu lutando contra a vida e assim errando o caminho que tenho que seguir?
 Penso como nossa vida nos afastam e nos une quando pensamos estar tudo perdido ela nos dá uma luz,é sempre assim quando acho que jamais vou te encontrar você surge como o sol ao nascer e me enche de vida e de expectativas e de novo como pássaro perdido você se vai e me deixa em mil pedaços,talvez seja culpa minha esperar tanto de você ,imaginar um mundo nosso onde você seria meu para sempre..........
  Aceitarei a vida como ela é,você sempre vai existir em minhas lembranças simplesmente porque você é importante de mais para eu conseguir te esquecer.Gostaria de poder ter o poder do meu coração que teima eu viver com sua lembrança e usar esse poder pra esquecer de você para sempre,mas você está presente em cada batida de meu coração.
  Quando terminamos decidi não escrever mais essas cartas mas meu coração covarde quer te lembrar,quer desabafar esse sentimento insano que me consome.
  E como vou poder viver com isso não sei,sei que te perdi,sei que você nem liga para esse sentimento,sei também que mesmo com todos os seus defeitos sempre vou te amar,e você sabe disso ,talvez seja esse o erro você sabe demais do meu coração..............voltei a escrever porque já não aguento guardar tanto sentimento pra mim só,sem você meu mundo está em preto e branco,meu sorriso está triste.
  Pra te esquecer já enche a cara muitas vezes,já tentei amar outro,fiz de tudo um pouco mas não foi suficiente pois você vive em mim.Você não sabe a falta que me faz. (chocolateaoleite)
   de sua eterna namorada...............
                                                            JULIETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!