cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

domingo, 22 de maio de 2011

SINTO TANTO SUA FALTA! 2carta

 Queria tanto te ver hoje saber o que você está fazendo,pelo menos te olhar de longe mas não posso  não tem nem como isso acontecer.Primeiro por você estar do outro lado da cidade,e segundo por que eu não sei o que eu faria.
  Sabe eu me lembro tanto de seu sorriso e como o seu perfume me enfeitiçava ,acredita que quando ando na rua e sinto o seu perfume te procuro em meio a multidão,boba sou isso eu sei mas o que fazer se você me marcou demais.E pra mim o pior foi saber que você me procurava e sentia minha falta,que me procurava nos lugares onde nos encontramos,só pra ver se me via de longe.
   Tantos desencontros,por que você me procurava se nunca foi apaixonado por mim?por que sentia minha falta?porque você pensava em mim,quando eu tinha certeza que já havia me esquecido a tanto tempo.São perguntas sem respostas,agente vive se esbarrando de anos em anos,mas sem contato direto agora você me encontrou de volta,mas e eu como devo reagir,não temos promessas apenas lembranças.
    Somos o sol e a lua,por isso sem possibilidade de nos encontrar,mas quem sabe acontece um eclipse e agente fica assim,perdidos no espaço de um olhar.
   Sinto sua falta e penso em você todos os dias,por te amar tanto não quero te ver nem te encontrar.
                                                                      te amo
                                                                                                  JULIETA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário