cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOJE PRECISO TANTO DE VOCÊ AQUI

  Sei que nunca mais vamos nos falar ou nos encontrar,sei que essa é a realidade e o preço que vou pagar,mas sinto sua falta demais já não consigo respirar,dói muito ter te perdido assim sem chance de volta,há dias tão difícieis que a saudade parece querer me matar de uma vez.Além do horizonte existe um lugar , bonito e tranquilo pra gente sonhar …
  Sinto tanta vontade de sentar a beira de uma ilha e olhar no horizonte fugir de tudo e dessa dor insuportável que me mata aos poucos pois não consigo te esquecer,oh romeu liga pra mim pelo menos para que eu saiba que pelo menos me odeia para que eu saiba que de alguma forma ainda existo em sua vida,não deixe meu coração morrer tão só.
    Eu só preciso de você em minha vida,para que eu seja feliz para sempre............volta pra mim minha eterna paixão.
            de sua eterna namorada
                                         JULIETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário