cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E ASSIM VOCÊ VOLTA PRA MIM.

  Você tem o dom de me confundir,briga comigo e some,quebra meu coração em mil pedaços e quando dou por tudo perdido,você me liga com aquela voz que faz meu coração parar e minha respiração acelerar.........não sei onde isso vai nos levar,ou um dos dois cede ou um dos dois se entrega de vez .
    De uma coisa eu sei nossa relação é muito antiga para ser quebrada,são vidas entrelaçadas,nossa historia podia ser um livro de romance sem final ou uma canção de saudade.
É impossível meu coração não acelerar quando você se aproxima. Dani Togo — (1amoramais✩)
   Os dias que fiquei sem você sofri tanto,fiquei com um vazio grande em meu coração,como se tivesse perdido uma parte de mim e sinceramente não pensei que você ia voltar,outro dia li num livro que quando sonhamos com alguém é porque essa pessoa foi dormir pensando em nós mas isso seria impossível sabe,porque penso em você a cada segundo,você não sonharia com mais nada.
   E dessa vez eu não sei o que fazer,porque no fundo do meu peito eu quero ter você pra mim,mas na minha cabeça nunca servi pra você e o melhor seria te dar um game over,mas não tenho coragem e fico assim na corda bamba...............o que posso fazer é deixar que a natureza siga seu percurso,o que tiver que ser vai ser.
Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.
(hfy)
   SÓ com você seria feliz,mas não faria você feliz e isso é um fato............
   de sua eterna namorada
                                                                                JULIETA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário