cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ESCOLHI FICAR ESPERANDO O QUE A VIDA VAI FAZER COM NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!

  Sei que parece sossego sentar e esperar mas já não tenho alternativa do que posso fazer,lutei o que pude pra que você não fosse embora mas você simplesmente disse-me ADEUS ,e ainda disse pra que eu não lhe procurasse NUNCA MAIS ,doeu muito mas passou e entendi que foi o melhor,porque abri meu coração pra você,mas você nunca mereceu ele ,na verdade a única culpada sempre foi eu,pois você nunca me fez promessas eu que sempre esperei muito de você,hoje sei que você nunca vai poder me dar o que quero e o que esperei por uma vida.
‘Ei, menina. Levanta daí. Pare de se lamentar. Enquanto você chora por ele, ele sorri com outra. Acredite, ele é feliz sem você. Faça o mesmo.’
  Seu amor não era meu e nunca vai ser,nossas vidas são feitas de escolhas e já fizemos a nossa,mesmo que hoje sinto muito sua falta não falarei mais sobre sentimentos,só amizade terá que nos bastar porque não conseguirei mas ouvir você dizer-me ADEUS.
   Você me ligou e quer mais uma vez que eu volte pra você mas não posso mais,agora serei mais firme e decidi esperar pra ver o que vai nos acontecer,se você me quiser vai ter que vim atras ,eu cansei não posso mais,parei.
  Tanto tempo sonhando com você para nada,apenas sonhei só.E talvez quando você começar a se importar será que ainda estarei aqui?
Um brinde a todos que me decepcionaram e pisaram em mim, pois foram esses que me tornaram mais forte.
  Lamento ter esperado o que você nunca foi capaz de me dar....AMOR.Você vai estranhar,mas será assim
não tem mais espaço para esperas,nem corações divididos.
Pior que ver a pessoa que você ama indo embora, é ver ela com um outro alguém que pode faze-la mas feliz do que você fez.
 Não tenho mais tempo para viver de lembranças tão antigas,tenho uma vida pela frente e um mundo pra conquistar...........hoje sou eu que digo acabou,to indo embora.
                                             JULIETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário