cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SERÁ QUE A VIDA NÃO NOS QUER JUNTOS???????????????????????

 Sempre me pergunto isso cada vez que lembro-me de você,porque todas as vezes que nos reencontramos te perco de novo,mas será que na verdade não temos que ficar juntos?estarei eu lutando contra a vida e assim errando o caminho que tenho que seguir?
 Penso como nossa vida nos afastam e nos une quando pensamos estar tudo perdido ela nos dá uma luz,é sempre assim quando acho que jamais vou te encontrar você surge como o sol ao nascer e me enche de vida e de expectativas e de novo como pássaro perdido você se vai e me deixa em mil pedaços,talvez seja culpa minha esperar tanto de você ,imaginar um mundo nosso onde você seria meu para sempre..........
  Aceitarei a vida como ela é,você sempre vai existir em minhas lembranças simplesmente porque você é importante de mais para eu conseguir te esquecer.Gostaria de poder ter o poder do meu coração que teima eu viver com sua lembrança e usar esse poder pra esquecer de você para sempre,mas você está presente em cada batida de meu coração.
  Quando terminamos decidi não escrever mais essas cartas mas meu coração covarde quer te lembrar,quer desabafar esse sentimento insano que me consome.
  E como vou poder viver com isso não sei,sei que te perdi,sei que você nem liga para esse sentimento,sei também que mesmo com todos os seus defeitos sempre vou te amar,e você sabe disso ,talvez seja esse o erro você sabe demais do meu coração..............voltei a escrever porque já não aguento guardar tanto sentimento pra mim só,sem você meu mundo está em preto e branco,meu sorriso está triste.
  Pra te esquecer já enche a cara muitas vezes,já tentei amar outro,fiz de tudo um pouco mas não foi suficiente pois você vive em mim.Você não sabe a falta que me faz. (chocolateaoleite)
   de sua eterna namorada...............
                                                            JULIETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: