cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NUNCA MAIS É MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!

Você me disse"não me ligue nunca mais",mas acontece que nunca mais é muito tempo meu amor,amei você por uma vida e nada nem ninguém pode mudar isso,infelizmente vai ser assim VOU TE AMAR SEMPRE e sinto muito que você me odeia ,mas como disse shakespeare que escreveu romeu e julieta:O ÓDIO E O AMOR CAMINHAM JUNTOS,O AMOR PRECISA SE ALIMENTAR DAS LÁGRIMAS DE UMA MULHER.
A vida não nos ensina a ser forte, ela obriga. (gflv)
   Você pode ter todos os defeitos do mundo mas eu amo você do jeitinho que você é ,cuidado amor o orgulho faz agente perder as pessoas que são importantes em nossa vida e não falo isso por mim,pois sei que pra você não tenho importância nenhuma,sou assim uma TEMPESTADE como me chamam ,mas não guardo rancor de ninguém sei que falo muitas coisas sem pensar,que sou muito explosiva,mas agente briga com quem ama,seu coração mudou muito sabia.
gabrielcezar:
Cada decisão sua, tem um impacto para o mundo. (Seeking Love)
   Passei tantas coisas por você ,que você nem imagina,segurei uma barra sozinha mas nunca o culpei e sempre te esperei,dei a volta por cima de tudo  me recuperei e também mudei,mas jamais te esqueci.
  Você nem quer mais falar comigo,mas não ligo sei que mesmo se for pra me xingar você vai lembrar de mim.Sabe porque?


Estou cansado de palavras vazias. Julgamentos sem conhecimento. E de promessas sem valor. Frágil Coração, Forte Garota
  Porque não podemos fugir daquilo que faz parte de nós,te amo.Vou fazer uma tatuagem nossa,romeu e julieta pra nunca mais esquecer que você passou na minha vida.
                        JULIETA

Um comentário:

  1. extamente...nunca mais é muuuuuito tempo heheheh adorei

    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Têm sorteio no meu blog e no blog Novos Autores.
    O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    “Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

    ResponderExcluir