Você me disse"não me ligue nunca mais",mas acontece que nunca mais é muito tempo meu amor,amei você por uma vida e nada nem ninguém pode mudar isso,infelizmente vai ser assim VOU TE AMAR SEMPRE e sinto muito que você me odeia ,mas como disse shakespeare que escreveu romeu e julieta:O ÓDIO E O AMOR CAMINHAM JUNTOS,O AMOR PRECISA SE ALIMENTAR DAS LÁGRIMAS DE UMA MULHER.
Você pode ter todos os defeitos do mundo mas eu amo você do jeitinho que você é ,cuidado amor o orgulho faz agente perder as pessoas que são importantes em nossa vida e não falo isso por mim,pois sei que pra você não tenho importância nenhuma,sou assim uma TEMPESTADE como me chamam ,mas não guardo rancor de ninguém sei que falo muitas coisas sem pensar,que sou muito explosiva,mas agente briga com quem ama,seu coração mudou muito sabia.
Passei tantas coisas por você ,que você nem imagina,segurei uma barra sozinha mas nunca o culpei e sempre te esperei,dei a volta por cima de tudo me recuperei e também mudei,mas jamais te esqueci.
Você nem quer mais falar comigo,mas não ligo sei que mesmo se for pra me xingar você vai lembrar de mim.Sabe porque?
Porque não podemos fugir daquilo que faz parte de nós,te amo.Vou fazer uma tatuagem nossa,romeu e julieta pra nunca mais esquecer que você passou na minha vida.
JULIETA
extamente...nunca mais é muuuuuito tempo heheheh adorei
ResponderExcluirOlá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
Venha participar com a gente! Têm sorteio no meu blog e no blog Novos Autores.
O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
Bjs - A autora
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
“Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)