cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU ESTOU PENSANDO EM VOCÊ

 Eu todo dia espero o telefone tocar e ser você sinto sua falta demais,nossa como sofro sem ti meu grande amor.E fico aqui com aquela esperança de que você possa sentir minha falta,mas acredito que você nem se lembra mais de mim e meu coração está partido em mil pedaços por você. Não importa as circustancias, dance, não importa nada nem ninguém, E será assim! dance, pule, grite. Mande tudo para os ares e pule, seje feliz. Deixa a música rolar, deixa a música entrar em você, deixe o DJ tocar, não olhe para o relogio, curta o momento. Dance e Dance.
  Queria poder ser como você, um coração vagabundo que não consegue expressar nenhum sentimento quando está zangado .viniciuslongatto:

Parece bobagem, mas as vezes eu gostaria muito que você soubesse decifrar o meu silencio, ele diz muita coisa. 
  Hoje se eu pudesse arrumaria minhas malas e iria para algum lugar bem distante de sua lembrança,onde conheceria lugares novos,novas pessoas e me esquecesse de você,onde eu não procurasse seu sorriso em cada homem que me lembre você.........será que é só eu que sonho acordada pensando em mil formas como seria nosso reencontro?acho que sim porque se você quisesse teria arrumado um jeito.gabrielcezar:

Já teve a impressão que Deus estava contra você? Não era ele, eram as pessoas.
(chegaderotina)
 Sabe sempre sonho dançando  com você abraçados e perdidos no tempo sem pensar em nada ou ninguém,como sou boba isso é ser apaixonada.dibrito:

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós. Harry Potter
  S ão apenas sonhos que jamais vão se realizar hoje eu sei disso,mas mesmo assim ainda sonho...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário