cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VIVEMOS UMA DOCE MENTIRA!!!!!!!!!!

  Nos enganamos porque assim conseguimos viver um sem o outro,te engano pra ter certeza que és meu ,você me engana por ter medo de que eu ame outro como amo você,então vivemos uma mentira de promessas feitas e palavras ditas.
   Mas o pior é que nenhum de nós aceita que está sendo enganado e que engana o outro,qual é o problema,nosso amor é uma grande mentira quanto mais te odeio mas te amo.Penso em você tanto que minha cabeça dói,e eu fico assim pensando como tonta que sou............você liga eu me perco.
  Daí você me convence que agente nasceu um pro outro,e ficamos medindo forças quem ama mais..........quando me decido que você não me quer e que eu tenho que te esquecer você aparece com aquele sorriso canalha que faz meu mundo parar e eu simplesmente esqueço de tudo o mais
 E me entrego sem medo de ser feliz..................
                        de sua eterna namorada
                                                         JULIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário