cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

domingo, 14 de agosto de 2011

SEJA MEU ROMEU PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Apenas quero que seja meu romeu para todo o sempre,porque eu sei que sempre serei sua julieta.Fico aqui pensando em você querendo te ver,querendo te ter,mas me entristeço porque acho que só eu penso assim.Você me diz que não é assim que pensa sempre em mim mas fico muito ansiosa e insegura com você longe de mim e me dói saber que seus beijos não são meus.Eu me sacrifiquei uma vez por você,mas você nunca fez nada por mim e mesmo assim te amo demais.Era você, é você e será você. (km)
   Meu maior tesouro é esse amor que faz me sentir viva,hoje já não tenho medo  de te amar.Penso em você sempre e quando você me liga meu mundo pára.Te amo tanto que chega a doer,amor insano...........queria tanto amar quem me ama,mas amor não escolhe ,só se apaixona-se por a pessoa errada não é mesmo?
E essa minha vontade de, ter você a todo momento, como fica? (ntrd)
 Sinto você meu romeu tão distante de mim,é uma pena,pode ser que assim que é certo,você não me ama e tenho que aceitar que tive você mas te perdi,perdi porque você nunca foi meu de verdade...........vou tentar caminhar sem você, paciência esse é meu destino.
  A única coisa que tenho certeza na vida que hoje o homem da minha vida foi você e sempre será.
   Por isso te digo vou te esperar até o fim.................
de sua eterna namorada
                              JULIETA!

Um comentário:

  1. aaaaaiiiiiiii....MILA TU COLOCA ESSAS IMAGENS FICO COMO AQUI.....TENDO UM TRECO.....
    adoro essa musica.....
    Beijuuus...anja....
    Tá lindo seu blog e as coisas que tu escreve mais ainda....

    ResponderExcluir