cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Talvéz não foi nossa escolha foi a vida!!!!!!!!!!!!!!

    Percebo que a vida escolheu caminhos diferentes pra nós,e acho que até mesmo amores diferentes,talvez isso que eu sinta não seja amor e sim alguma obsessão por algo que nunca teve um fim de verdade.Você alimenta isso porque é bom para seu ego ter alguém que o acha especial mas além disso nada mais..............aquela historia de que temos que ficar juntos é apenas sonho a dois pois na verdade isso não vai acontecer mesmo se agente quiséssemos ,porque simplesmente a vida se encarrega de não deixar.Nesses anos você mudou tanto,nem parece que é aquela pessoas que eu amava,será que foi a vida ou só agora eu te enxergo como você realmente é?
           E eu fico aqui chorando por coisas que não tive,pelo seu amor que eu queria e você nunca me deu.........
   Sei que você tem uma vida e que eu não estou incluída nela,assim como a minha é,mas em tudo eu me lembro de você mesmo quando não quero.E são nessas horas que eu queria ter asas e voar para um lugar seguro onde existisse apenas você e eu.– Você a ama de verdade?
– É por ela que eu me apaixono todos os dias. É por ela que meu coração bate forte, como se fosse à primeira vez.
                                                                            – Rafson Rangel
 Por essas e outras que não posso te encontrar ,meu coração já não tem pedaços que possa pati-lo mais.
         Mas na realidade nua e crua eu vou continuar só,isso sim é minha realidade............

Nenhum comentário:

Postar um comentário