cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NÃO AGUENTO MAIS ESSES NOSSOS DESENCONTROS

 Não dá pra acreditar que como nosso amor sempre foi de desencontros,as vezes eu chego você acabou de sair,eu vou você chega,você me liga e quando desiste por que acha que não quero atender,eu corro pra atender você desliga.
 Já não aguento tudo isso ,eu só quero ouvir sua voz mais uma vez ,te ver nem que você não me veja,por que necessito saber que você existe ,que você não é algo de minha imaginação,que o que vivemos não foi um sonho.Sei que nossos caminhos não se cruzaram  por acaso ,por que se fosse você ainda não viveria em mim,me deixando louca de saudade,fazendo meus sonhos lembranças,já não acredito que vamos nos encontrar.Pois agora vejo que talvez esse amor não era pra ser vivido só pra ser lembrado como obra do acaso.
   Me pergunto sempre  porque o amo assim,nunca tive uma resposta que me convencesse,amo você de graça sem nem querer esse amor de volta,sei apenas que o amo.OH romeu por que fizeste isso comigo,porque conquistasse assim esse meu coração,sei que você lembra de mim mas nunca como eu lembro de você.Sempre tivemos esses desencontros,mesmo quando ainda podíamos estar juntos,mas agora não podemos mais.............se as estrelas caíssem,se o inferno congelasse,se o chão se abrisse e me engolisse,mesmo assim esse amor seria eterno,simplesmente porque não te amei uma vez ,um dia,uma noite e sim por uma vida toda.TE AMO MEU GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!!!!
                                    DE SUA ETERNA NAMORADA.................julieta

2 comentários: