cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Papéis invertidos pelo tempo!!!!!!!!!!!

 O tempo nunca pensa em parar,sendo assim traz modificações em nossa vida,mudá-nos em tudo trazendo situações inexplicáveis.
 Foi o tempo que fez me mostrar que invertemos o que somos,eu era inocente você um caçador,eu acreditava em tudo você só iludia,eu era fiel você sempre me traia.Mas veja como é a vida ela me mudou e a você também,hoje você é um homem diferente e eu uma mulher racional,parei de  esperar os sonhos até quando durmo vivo a realidade e por isso posso dizer que mudei.Vi meus castelos desabarem,vi meu amor morrer,perdi o medo da vida,encaro meus medos e sei quando levantar a bandeira e dizer PERDI ESSA BATALHA.
Uma certeza: Se eu sumir ninguém ira perceber. (AlwaysLiveWithoutFear❥)
  Deixei de esperar por aquilo que não posso ter,cansei de esperar você me ligar pra ouvir sua voz,fiz tudo o que pudia mais não deu e hoje sei que fiz tudo o que tinha que fazer por esse amor.
 Pra que alimentar um amor que não pode ser correspondido,pra que viver esperando um alguém que não vai chegar,fantasias só isso me restou e nada mais,sei que você não quer que essa chama se apague e sei que também eu não quero , mas é preciso fazer escolhas na vida ,e na minha quero coisas possíveis .atoseretratosdoamor:

Saiba uma coisa sobre mim: Gosto de iniciativas.
  Sempre me machuco demais quando se trata desse amor insano e você ignora isso,me faz sentir culpada por amar assim e você continua sua vida ..........você sabia que em todos esses anos nunca deixei de escrever cartas por que só elas podem dizer a saudade que consome a minha alma .myfeelings4you:

Dizem que tudo que é verdadeiro, volta. Para mim, tudo que é verdadeiro, nunca se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário