cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

sábado, 20 de agosto de 2011

PRA QUE ME ILUDIR COM UM CONTO!!!!!!!!!!!!

Sempre você pra acabar com meu dia,depois de acordar com sua voz e ficar acesa você me deixa com o coração triste,no fundo do meu coração sinto que você não me quer e que é apaixonado por outra,eu não posso ouvir você me dizer adeus.
18º Fato sobre mim: As vezes acho que nada dá certo comigo.
  Por isso não falei mais com você ,por isso briguei com você com um motivo de terminar com essa novela.Seu coração mudou e eu morri dentro dele,não dá mais te amo mais to te deixando.......
O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu. (youremyspecialperson)
 Assim dessa forma viveremos melhor,amei tudo o que precisava amar mas nunca foi suficiente e não quero ver você dizer adeus,deixo que se vá...............

Hoje de novo eu acordei precisando de algo que não tenho aqui. Hoje de novo acordei precisando de você aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário