cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TODO MUNDO TEM UM AMOR NA VIDA!!!!!!!!!!

    Todo mundo tem um amor na vida e por ele tudo é capaz,eu tenho uma paixão que é proibida e por isso sofro demais.Mas o pior é a saudade daquilo que não se pode ter,eu sinto tanta saudade que estou morrendo aos poucos,perdi a esperança de um dia lhe ter nem que fosse um pouquinho e me sinto tão culpada por ter ido te procurar,alimentamos algo que jamais poderia acontecer e dizer adeus foi pior pra mim,foi como se tivessem arrancado meu coração e me condenado a viver numa solidão eterna,eterna sim porque te amarei sempre.
As coisas mudam e nunca mais são as mesmas. A vida segue em frente, e nós também deveriamos fazer o mesmo.
    Como é ruim caminhar só na vida,existem pessoas que nos fazem rir mas jamais substituíra você em meu peito,acho bom você ser assim orgulhoso porque assim você não vai mais me procurar e daremos um fim nesse amor impossível .Sofrerei demais por não poder ouvir sua voz,te ver,mas na vida temos que abrir mãos de muitas coisas e eu abri de você,sinto muitíssimo de não ter podido ser aquela pessoa que você precisava pra ser feliz,fui apenas eu,mas não foi suficiente e nunca vou ser,não quero ser o mal da sua vida.
Eu não sou assim. Não sou daquelas pessoas que desistem fácies das coisas por que está díficil e que não acreditam nos sonhos. Ao contrário, tenho muita coisa para realizar, e não vai ser ninguém que vai me dizer que não posso.
   Sabe eu te amei desde a primeira vez que te vi,só não sabia ainda e ai tudo aconteceu daquele jeito que ninguém esperava,vivi momentos que jamais vou esquecer por que valeram a pena,por que vivi com você.Afinal aquilo que amamos sempre fará parte de nós.
Desejo enorme de você. Amor enorme por você. Vontade enorme de você. Eu odeio isso. Pois eu quero, mas não posso e machuca.
   Por te amar demais te deixo ser feliz com outra pessoa e sairei de sua vida para sempre,mas nunca se esqueça que te amo demais............de sua eterna namorada.
Deus, me perdoe pelas coisas que faço e não te agradam.            
                                                                   JULIETA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário