cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O QUE FAREMOS????

 O que faremos se estamos desejosos um do outro?cada dia meu desejo de te ver aumenta e eu quase enlouqueço de saudade,estamos em um círculo vicioso,oh meu Deus preciso de você minha paixão.
 Sonho com seus beijos,com você me amando e isso só piora minha situação fico aqui imaginando nós dois,daí você me liga e eu perco o juízo de vez.
“Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer.”
Charlie Brown Jr.
   Meu carinho o que faremos para matar nossa saudade?adoro quando você me chama de bandida fico louca de desejo de você,meu amor é tão grande que as vezes falta ar e com você me prometendo me pegar de jeito e me  jogar na parede ai eu perco o tino............
Vou entrar na sua roupa, e onde você menos esperar eu vou estar.
   Você é o que mais quero na vida essa é a única certeza que tenho na vida e me desespero de saber o que pode nos acontecer,mas fico na dúvida com você será que você quer o mesmo?será que não posso estar atrapalhando sua vida?já não sou a mesma menina inocente que você conheceu e você já não é o mesmo,talvez quando nos vermos será a última vez pois poderemos ver que não é tudo que imaginamos....
  E se for melhor estamos perdidos,com certeza bem encrencados............de sua eterna namorada
                                                              JULIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário