cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

sábado, 13 de agosto de 2011

VOCÊ NÃO ENTENDE

 Como explicar o que meu coração quer se você não pode me entender,é desesperador,te quero tanto.
 Quero te ver,estar com você,beijar você,sentir você,mas não é tão simples assim e você sabe disso mas não me entende e isso me chateia demais.Não posso simplesmente largar tudo quando você quer me ver e correr pra você embora seja isso que eu quero.Assim como tenho que entender que quando fico louca pra te ver você não pode,eu surto mas tento te entender.Quando você vai entender que eu amo você? Quando você vai entender que eu preciso de você? Quando você vai entender que eu quero você? Já não é mais questão de querer, é questão de precisar. E não, você não entende. Não entende que eu preciso de você e que é com você que eu quero estar a cada segundo da minha vida. E sim, eu sou completamente louca por você. Mas isso já não é mais novidade e talvez você não se importe, não é? (REALIDADEInfernal❥;)
   Nós dois queremos estar juntos,mas não é tão simples e você sabe mas não quer entender ,essa saudade que insiste em nos seguir ,essa vontade que tenho de você assim como você tem de mim.Tudo é tão desesperador o que fazer?Não gosto que as pessoas me vejam chorando, não é que eu queira que elas pensem que eu não tenho problemas e não choro, mas é que eu prefiro ver quem realmente sabe quando eu estou triste ou não, e sabe, são muito poucas as pessoas que conseguem me ver triste e me ver alegre, a maioria só me enxergam alegre, feliz, simpática, legal; mas elas esquecem que por trás de todo sorriso há uma lágrima, uma tristeza.  (chocolateaoleite)
   Muitas vezes me sinto amarrada sem ter como te ver,acho até que preciso mudar minha rotina pra poder não enlouquecer de tanto pensar em ti........morro um pouco a cada dia de tanta saudade,quero te ver você é minha vida,mas você não entende meu amor.Mas você sabe que nosso amor é dividido,pois somos amantes....Será que você também sente ciúmes de mim ? (chocolateaoleite)
    de sua eterna namorada
                                      JULIETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário