cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEMPRE PERCO O CONTROLE COM VOCÊ


Se eu estou chorando, eu não preciso que alguém me fale “não chora”, você acha que eu estou gostando de chorar? Que eu chorei por opção? Eu preciso de alguém que me abrace e fique assim, até o choro acabar. (perfeita-imperfeição)
 Hoje sinto meu coração em fragalhos por ter brigado com você romeu,sei que fiquei meio descontrolada e posso afirmar "sem motivo algum",puro desespero de querer falar com você.Me desculpe amado nunca tive a intenção de lhe magoar mas acontece que com você sempre me descontrolo,você me deixa assim perdida e sem saber como agir .
Continuo aqui, esperando pelo dia em que o amor resolva fazer as pazes comigo.    
  E agora sofro por ter saudade,uma saudade agoniante que está me consumindo,ouvi sua voz hoje e meu coração ficou batendo alto cheguei a ouvir,se você não querer falar comigo vou entender afinal a culpa é toda minha.................mais saiba que meu coração está doendo e quero fazer as pazes.Sei que você está aborrecido comigo mas me perdoe,meu sorriso depende disso amado.
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse. Você as deixou correndo pela minha cabeça. Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui…
Avril Lavigne
  E se você quiser ainda me ver .................. te amo muito viu.Meu coração é seu sem reservas,embora sei que você não pode me dar tanta atenção quanto preciso mesmo assim ainda te quero muito e sei que você me quer,vou tentar entender isso e não pirar afinal são muitos anos te esperando e sei que em algum momento de nossas vidas isso vai acontecer mas se não acontecer mesmo assim vou continuar te esperando ....................de sua eterna namorada.
                                                     julieta!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário