cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

terça-feira, 16 de agosto de 2011

JÁ NEM SEI SE QUERO UM AMOR ASSIM!!!!!!!!!!!!!

Viver assim esperando algo que nunca vem não é o que quero na minha vida,eu sei que jamais serei boa o suficiente pra você e não quero um amor dividido.A  espera é mais dolorida que a saudade e saber que você está em outro mundo me machuca muito,então pra que da rédeas a um amor assim?É muito fácil falar: Foda-se o amor! Não é ? ♥
   Foi sempre um amor impossível e na minha vida quero coisas possíveis não um sonho,é melhor agirmos com a cabeça e não com o coração porque nosso tempo passou,quando podíamos ficar juntos você não quis e acho que ainda continua sem querer você apenas fingi........é bom para seu ego ter alguém que o ame.
Ele: Como vai seu namoradinho?Ela: Ele não é meu namoradinho.Ele: Hm. Ela sorri: Você fica lindo com ciúmes. Ele com cara de deboche: No dia em que eu sentir ciúmes de você garota, eu mudo meu nome.Ela olha pra baixo triste. Ele: O que você acha de Bernardo?
  Não quero um coração que nunca foi meu,quero mais que esperança quero um amor verdadeiro e você romeu jamais vai poder me dá isso,porque o seu já tem dono então vamos parar de brincar de amor.
Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho, e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.
                    -Blair Waldorf
  To cansada disso,me desgasto a toa não dá pra estacionar quando  sabemos que não vai acontecer,e se acontecer será mais mágoas não consigo mais............não tenho direito nenhum de te pedir nada,nada mesmo.O que simplesmente tenho que fazer é seguir meu caminho.
  de sua ex- namorada
                                         JULIETA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário