cartas de julieta

cartas de julieta
romeu e julieta

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUERIA VOCÊ EM MINHA VIDA SEMPRE

  Não consigo viver sem você sabia,quando escuto sua voz minha vida se modifica o sol nasce ,os pássaros cantam,as flores se abrem e cantam viva eu respiro.
  Como o amo,meu Deus você é a vida em mim se te perder morro.Quando agente conversa e sinto você preocupado comigo eu me derreto, tenho vontade de fazer certas coisas..........FATO ABSURDOO
   Mas o medo me impede mas sei que não vou suportar tanto mais,pois te quero tanto mas talvez o preço seja elevado demais pra nós dois.Mas vou te contar um segredinho,talvez romeu você ria de mim,lembro-me tanto quando você pegava em minha mão e fazia carinho olhando em meus olhos,parecia que eu nem existia que aquilo não era real e pensar que você era meu,meu e só meu............
  Nunca pensei que ia terminar assim com tão pouco de você e com tantas lembranças,mas tudo pode acontecer e quando acontecer nossa vai ser mais bom do que já foi,nem que eu tenha que te raptar,te amarrar e ..............kkkk,você sabe que nós dois estamos correndo perigo,perigo de nos devorarmos.
   E isso é o que mas me dá medo,pois você foi o que sempre quis ,foi o beijo que nunca esqueci,o abraço que me fazia sentir amada, perfume que deixava zonza como adorava te cheirar,o olhar que fazia me derreter,o homem que eu queria sempre unido a mim.Mas ninguém é perfeito e mesmo você sendo um canalha,libertino,ordinário me fazia se sentir única. 
Eu fiquei te esperando aqui, mesmo sabendo que você não viria. Eu tive esperança, eu achei que você realmente sentisse algo, mas não foi isso. Mas vou te amar até quando não houver mais ar pra respirar.
   TE AMO MUITO.....
                                  DE SUA ETERNA NAMORADA
                                                                                       julieta!

3 comentários:

  1. qqqqqqqqqqqqqq....que isso....kkkkkkkkkk.....o menino deu a gratinada na menina lá em cima....

    Lindo amiga...tu é muito poética....Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    menina o que é aquilo lá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir